terça-feira, 23 de julho de 2013

Apresentação 1

   E aí galera! Bem, eu sou um dos administradores deste blog, e estou aqui para me apresentar!



   Bem, vamos começar pelo meu pseudônimo.*
   Meu pseudônimo é Will, em homenagem ao personagem principal de um de meus livros favoritos.


*Pseudônimo; apelido; nome como vou ser chamado; nickname.


Hábitos de Leitura

   E nesta parte que eu digo meu gostos e hábitos literários.

   Bem, em relação aos meu hábitos, eu tenho até um que é bem normal, que é cheirar o livro assim que o compra :)



   Um outro hábito literário meu é sempre que passar a página, verificar e contar o número dela pra ter certeza que eu não pulei nenhuma página.


   Bom, esses são os meu hábitos.
   Agora irei falar sobre meu gostos literários. Bem, eu adoro, adoro mesmo livros de ficção infanto juvenil!


   Em geral, o que eu tenho lido é focado a esse tema. Mas é claro, eu já li livros de outros temas:


   Sherlock Holmes: Casos Extraordinários é um livro de ficção policial inglesa.

Minha Outras Administrações

   Bem gente, além deste blog literário, eu também tenho outro, em que falo sobre minha opinião sobre determinados livros, falo sobre a fama dele e ainda escrevo minhas próprias sinopses! O nome do blog é Colocação de Leitura e este é o link pra quem quiser ver:


http://www.colocacaodelivros.blogspot.com.br


Minha Opinião Sobre as Sinopses

   Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer que eu não odeio as sinopses. Não tenho nada contra elas, chego até a gostar. Mas o problema não são as sinopses em geral, e sim determinadas sinopses Horríveis. Se um dia quiser escrever uma sinopse, evite colocar os elementos abaixo, pois são elementos de uma sinopse horrível:


-Spoilers

-Mal Desfecho

-Sem Introdução

-A Sinopse Ser Grande

   SIM! Eu acho ruim uma sinopse ser extremamente grande pelo seguinte motivo; sinopse é um resumo da história do livro. Sim, re-su-mo. Não, eu não gosto de sinopse extremamente grandes.


   Bem gente, é hora de ir


   Tchau! Não esqueçam de visitar meu outro blog e de comentar a postagem! Adeus!





-Will

Nenhum comentário:

Postar um comentário