terça-feira, 8 de outubro de 2013

O Ladrão de Raios

   Olá gente! Hoje farei a sinopse de um livro que realmente fez um enorme sucesso durante algum tempo. Com vocês: O Ladrão de Raios




   Bem, como sabem, existem VÁRIAS resenhas deste livro, mas decidi criar minha própria sinopse. Aí está:

   Suponha-se que você seja uma pessoa com certas dificuldades e problemas, como hiperatividade e dislexia. Agora imagine também que sua sorte é muito pouca e por você estar sempre no lugar errado na hora errada você acaba se metendo em confusão, e por isso acaba sendo expulso de todos os colégios que você já foi.
   Agora pense que em um dia qualquer acontece o seguinte: sua professora vira uma criatura monstruosa, com cerca de 2.0 m de altura, e então um velho te joga uma caneta que, na sua mão, vira uma espada de bronze, do tamanho de três réguas juntas e, usando ela, você transforma o monstro em cinzas e depois descobre que para alguns aquilo é completamente normal. Esta é a introdução da história de Percy Jackson, um garoto que, com apenas 12 anos, descobriu ser filho de um deus e, ao mesmo tempo, foi acusado de roubar o raio mestre do ser mais poderoso do Olimpo. E, para provar sua inocência, terá que enfrentar coisas mais perigosas que uma professora monstro com presas e garras afiadas.



   E então, gostaram? Espero que sim. Lembrem-se de dar sua opinião abaixo. Adeus!


-Will


Nenhum comentário:

Postar um comentário