sábado, 31 de agosto de 2013

Bruxos e Bruxas

   E aí galera, belezinha? Hoje estuo aqui para dar uma sinopse para o livro Bruxos e Bruxas:



   Antes, é claro, eu queria fazer a observação de que, a sinopse é ótima. Realmente, se quiserem podem até ler a original ao invés da minha, é realmente muito boa.

   Mas, como isto é um blog de sinopses, eu irei postar a minha sinopse para este livro. Aí vai:




   Imagine-se em um mundo onde você não pode fazer nada: sem leitura, sem internet, sem arte. Esse é o mundo que é imposto pela N.O., ou em outras palavras, a Nova Ordem.
   Este mundo é bem injusto, pois se você estiver com menos de 18 anos, já é motivo para ser suspeito de traição, e em seu julgamento você nem pode dizer uma palavra.
   A história começa quando os irmãos Allgood são acusador e traição e bruxaria. Agora, eles vão ter de ser fortes e enfrentar tudo para provar que são inocentes. A única coisa que eles não esperavam...

...era que eles não fossem de fato inocentes...


   E então? Curiosos? Espero que sim, pois o livro é ÓTIMO! Bem, espero que tenham gostado, por favor comentem, e avaliem a postagem, adiós!



-Will

7 comentários:

  1. Eu mudaria algumas coisas e colocaria algumas mais surreais pois eles tem poderes mágicos né? E também podem passar entre mundos e aquela coisa toda. Pelo menos senti isto no livro.


    Abraços

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você que realmente poderia colocar mais alguns detalhes, mas é arriscado de escrever alguma coisa que a pessoa que nunca leu o livro não gostaria de saber (um spoiler), então não me arrisquei, mas pensarei em o que você disse. Abraço forte!

      Excluir
  2. Ainda não li o livro, mas pelas resenhas que tenho lido, acrescentaria os poderes mágicos deles...

    Beijinhos e até mais...
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já me falaram isso, mas tem gente que considera isso um spoiler, eu discordo, mas mesmo assim é arriscado. Mas pode acreditar que pensarei em o que você disse, obrigado por ler o blog. Abraço forte!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Percebo que a galera está muito curiosa para saber os poderes deles e disseram que poderia ser um complemento para minha sinopse. Porém, depois de pensar em que vocês disseram, acho que não tem muita coisa que eu possa fazer por vocês.

    Quero dizer, acho meio desnecessário colocar esse tipo de coisa em uma sinopse, até mesmo a sinopse original, que digo que acho ela ótima, não menciona isso. Além disso, depois de refletir sobre como é o livro, cheguei a conclusão que pode se considerar um spoiler sim, pois no livro, nem mesmo eles sabem (ok, isso foi um spoiler, mas foi necessário). Uma coisa legal do livro é você descobrir junto com eles, e se envolver na história. Seria como eu dizer todas as espécies de dragões que o Soluço descobre em "Como Treinar o Seu Dragão" ou como dizer todas as técnicas de arqueiro que o Will aprende em "Rangers: Ordem dos Arqueiros". Mas agradeço por terem comentado e exposto a opinião de vocês, obrigado por lerem o blog. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Fiz resenha desse livro no blog Livro em Movimento:

    http://movimentodolivro.blogspot.com.br/2013/08/resenha-bruxos-e-bruxas-james-patterson.html

    Adorei seu blog, já estou seguindo!

    ResponderExcluir